
Leitura atual de hoje:
Krafton exige o exame forense como o processo de subnautica 2 aquece


Krafton exige o exame forense como o processo de subnautica 2 aquece
Subnautica 2 O editor Krafton pediu a um juiz de Delaware que obrigue um exame forense de dispositivos usados pela liderança recentemente demitida de sua subsidiária, Unknown Worlds. A mudança levanta apostas no processo em andamento decorrente de Subnautica 2Desenvolvimento conturbado.
Anunciado pela primeira vez em abril de 2022, o próximo Subnautica A entrada foi originalmente prevista para um lançamento de acesso antecipado em 2025. Em julho, Krafton adiou o projeto, dizendo que não estava em um estado lançar. Como parte da mudança, a empresa sul -coreana também expulsou o fundador da Unknown Worlds, Charlie Cleveland, o CEO Ted Gill e o diretor técnico Max McGuire. O trio processou o Subnautica 2 O editor em resposta, alegando duas instâncias de violações de contrato, argumentando que o jogo cumpriu as metas de desenvolvimento interno e estava pronto para o acesso antecipado. Os demandantes também alegaram que foram demitidos injustamente porque Krafton não queria pagar um bônus de desempenho de US $ 250 milhões vinculado às metas de desenvolvimento do jogo que foram acordadas como parte da aquisição desconhecida de Worlds, desconhecida de Krafton.
Krafton diz que os ex-líderes copiaram os arquivos ‘Blueprint’ para Subnautica 2
Em meados de setembro de 2025, a moção do tribunal obtida pela GamesIndustry.Biz, a Krafton reiterou suas alegações anteriores de que os ex-líderes do Worlds Unknown baixaram volumes maciços de dados da empresa antes de serem demitidos. Os materiais – copiados em junho e julho de 2025 – dizem que compreendem centenas de milhares de arquivos, incluindo centenas de ativos para a Autodesk Maya, um programa usado para modelagem 3D e renderização gráfica. Krafton os descreveu como essencialmente um “plano” para Subnautica 2citando uma declaração de Kevin Negangard, diretora administrativa da especialista forense do Reino Unido e da empresa de consultoria Alvarez & Marsal.
Krafton exige o exame de dispositivo forense para provar suas reivindicações
Consequentemente, a Krafton apresentou uma moção para obrigar um exame forense dos dispositivos da liderança desconhecida de mundos desconhecidos, procurando provar suas reivindicações. A empresa já fez um pedido semelhante que um juiz negou em 12 de setembro, considerando -o muito invasivo para o estágio atual do Subnautica 2 processo. Os três ex -líderes de estúdio não negaram baixar os arquivos no centro do novo movimento. No entanto, eles argumentaram que o acesso abrangente de arquivos fazia parte de seus empregos e que eles tinham todo o direito de baixá -los na época, alegando que Krafton só levantou esse problema depois de demitir em julho de 2025. Como resultado, seus advogados postulam que os arquivos não são relevantes para a decisão original de rescisão – o sujeito do processo contínuo.
Separadamente, mundos desconhecidos entraram com uma ação contra os depostados Subnautica 2 Liderança no final de agosto de 2025. A queixa formaliza efetivamente a empresa controladora do estúdio levantou questões anteriormente sobre o jogo, acusando Cleveland, McGuire e Gill de abandonar seus deveres. O caso foi arquivado no mesmo tribunal de Delaware, onde o trio entrou contra Krafton, servindo efetivamente como contra -roupa.
Seguindo Subnautica 2O atraso controverso, o jogo de criação de sobrevivência subaquático agora tem como alvo um lançamento de 2026. Com o Krafton ainda para confirmar uma janela de liberação mais específica e 2026 se aproximando, uma estréia na segunda metade do ano parece mais provável do que uma versão H1.
Fonte: desenvolvedor de jogos
Gostou dessa postagem? Compartihe..


Mais visualizados!
Jogos12/11/2025Jogos FPS de mundo aberto mais difíceis
Brasil12/11/2025Quem é Guilherme Derrite, relator do PL Antifacção e policial retirado da Rota por alta letalidade
Jogos12/11/2025Gran Turismo 7 recebe DLC Power Pack em 4 de dezembro com corridas de 24 horas
Economia12/11/2025Petróleo sobe 1,8% nesta terça-feira (11/11) com tensões geopolíticas e apoio à demanda global
Carregando playlist...



