Encantamento de Ten-mana dá a Wizards Shell emocionante acabamento combinado

Leitura atual de hoje:
Encantamento de Ten-mana dá a Wizards Shell emocionante acabamento combinado

Encantamento de Ten-mana dá a Wizards Shell emocionante acabamento combinado

A onisciência é um cartão combinado extremamente poderoso. Esteja você enganando-o com Kona, resgate Beastie em Standard ou Show e Tell in Legacy, o encantamento provou ser um ótimo aumento que torna trivial vencer o jogo uma vez em jogo.

Agora, o cartão está até fazendo sua presença sentida no moderno em um arquétipo incomum. Um shell de Temur Wizards, abusando da onisciência, tornou as oito melhores de um desafio moderno on -line mágico, combinando perfeitamente estratégias de médio porte e combinação. Se você gosta de gerar toneladas de valor, esse baralho pode estar no seu beco.

Configurando a onisciência

O principal objetivo por trás desse baralho é colocar a onisciência no cemitério e depois ativar o Delirium. Dessa forma, você pode maximizar o poder de mudar a floresta. A Shifting Woodland recebeu uma tonelada de hype durante a temporada de spoilers modernos da Horizons 3, mas acabou aquém das expectativas. Dito isto, sua sinergia com onisciência ainda é digna de nota.

Para tornar esse plano de jogo o mais consistente possível, você precisa de maneiras de procurar a onisciência e colocá -lo no cemitério. Sua saída primária de descarte que também faz um bom trabalho agitando sua biblioteca é a infinita saques. O saque sem fé cria delirium em pouco tempo.

A outra saída de descarte que você encontrará é o Oracle of Tragedy. O Oracle é um bloqueador decente que combina perfeitamente com o flare de negação.

Depois de conseguir transformar a floresta em uma cópia da onisciência, você poderá saborear toda a vantagem do seu cartão de graça e puxar super a frente. Cartas como Lorien revelaram que se tornam incríveis motores de valor com onisciência em jogo.

À medida que você continua a desenhar cartas, você encontrará cópias do Riddler Quantum para lançar. Você pode não ter um candidato imediato como o Oracle de Thassa, mas isso realmente não é necessário. Apenas certifique -se de encher sua mão com balcão e remoção, e seus cidadãos quânticos atacarão por letal ao longo de algumas curvas.

O pacote dos assistentes adiciona consistência

Como um baralho combinado, pode parecer um pouco estranho implementar um pacote Wizards. No entanto, há uma quantidade surpreendente de sobreposição entre esses assistentes, recompensas de assistentes e seu plano de jogo principal.

Já mencionamos o Oracle of Tragedy como uma saída eficiente para a onisciência e uma maneira de tornar a negação um balcão livre confiável. Bem, o treinador Thundertrap preenche um papel semelhante. Não é uma saída de descarte, mas compensa isso, permitindo que você olhe para quatro cartas. Se você preenche a negação, a onisciência ou qualquer outro elemento interativo útil, o treinador Thundertrap puxa seu peso.

Depois de acrescentar o fato de que o Oracle e o treinador são ambos assistentes, eles se tornam ainda mais atraentes. Isso ocorre porque você desbloqueia a chama de Anor como uma ferramenta inacreditável. Conseguir desenhar duas cartas e também interromper seu oponente é um grande negócio.

Chama de Anor, Flare de negação e calor profano fazem um bom trabalho ao comprar tempo até que você possa montar a mudança de floresta e a onisciência. Então, quando você copia a onisciência, a chama de Anor serve como outro feitiço de sorteio ao lado de Lorien revelado para manter a vantagem do cartão fluindo e encontrar o Riddler Quantum para terminar o jogo.

Problemas duplos

Esses dois ângulos de ataque complementados dificultam que seus oponentes fechem o convés. A mudança de floresta é definitivamente resiliente para descartar feitiços e combater magia. O problema é que é fraco o ódio do cemitério. Como resultado, a mudança de floresta muda nem sempre vai trabalhar nos jogos dois e três. Mesmo no primeiro jogo, as estratégias da saga de Urza geralmente têm acesso a alguma forma de ódio do cemitério para ensinar, e a afinidade está em ascensão na moderna.

Felizmente, você tem bastante recurso da maneira como esse baralho é construído. Primeiro de tudo, não é impossível ganhar jogos justos. Curvar o calor profano em Wrenn e seis e construir seu caminho para o Riddler Quantum Hard Casting é um caminho alternativo razoável para a vitória.

A partir daí, diante de peças de ódio no cemitério como a cripta de Tormod, você tem acesso a um jogo completo de chama de Anor para responder. Embora isso o force a reabastecer seu cemitério, esta concha é construída para manter seu oponente fora de equilíbrio e encontrar a onisciência mais uma vez. A reivindicação da natureza fora do aparador, em seguida, dá a você formas mais brutais de ódio, como Leyline do Vazio.

Ter um acabamento combinado na mistura significa que você poderá encerrar os jogos mais rápidos e de maneira mais confiável. Contra arquétipos combinados mais rápidos como Belcher, que não são fáceis de correr, o flare de negação e a força de negação fora do aparador lançou uma boa luta.

Se alguma coisa, sua maior fraqueza provavelmente vem contra decks com muita negação de terras. Ultimamente, a destruição de terras mono-branca tem causado um surto nos modernos, e ganhar qualquer tração com a mudança de floresta nesse confronto é extremamente difícil. Você também precisará estar cansado dos efeitos da lua de sangue.

A boa notícia é que a maioria dos decks modernos não apresenta muitas formas de negação da terra. O Combo de Temur Wizards pode ter aparecido do nada, mas tem muito a oferecer no metagame atual. Certifique -se de mantê -lo no seu radar, caso esteja pronto para uma fuga.

Fique conosco aqui em mtgrocks.com: O melhor site para magia: a cobertura de coleta!

Fonte Original

Gostou dessa postagem? Compartihe..

Mais visualizados!

Player de Playlist Personalizado

Carregando playlist...