Leitura atual de hoje:
‘Por que não foi para os EUA que nem o Bolsonaro?’

‘Por que não foi para os EUA que nem o Bolsonaro?’

Leo Dias deu uma declaração polêmica ao falar de Paolla Oliveira

Na noite desta segunda-feira (22), durante o Jornal dos Famosos, atração da LeoDias TV, Leo Dias resolveu falar sobre Paolla Oliveira, que passou a faixa de rainha de bateria da Grande Rio para Virginia Fonseca no último sábado (20).




Leo Dias e Paolla Oliveira (Reprodução/Youtube)

Foto: Contigo

“Ela foi ovacionada pela quadra. O David (Brazil) gritava, ‘Virginia, Virginia, Virginia’, e o público gritava, ‘Paolla, Paolla, Paolla’. Eu estava lá. Eu enfiei a mão na cara. C*ralho. Por que a Paolla não foi para os Estados Unidos que nem o Bolsonaro?”, disparou o apresentador, causando risos.

“Para passar a faixa? Vai para os Estados Unidos, amor. Manda um vídeo lindo, ‘ai, Virginia, boa sorte, saúde e sucesso’”, ironizou o comunicador. “Eu discordo. Se a Virginia sabia que a Paolla ia estar lá, aí que ela tinha que se dedicar mais, aí que eu ia para o jogo”, rebateu Janaína Nunes, que comanda o formato com Leo.

PAOLLA OLIVEIRA FALA SOBRE VIRGINIA FONSECA

Entrevistada no Conversa Vai, Conversa Vem, programa do jornal O Globo apresentado por Maria Fortuna, Paolla Oliveira falou sobre Virginia Fonseca assumir o posto de rainha de bateria da Grande Rio, posto deixado pela atriz.

“Alguém ia ter que assumir, amor. Tem que ser. A Grande Rio tem 30 e poucos anos de história escolhendo e tomando as decisões. Acho que não cabe a gente agora questionar ou apontar, eles sabem o que estão fazendo”, disse a famosa.

“Vou estar lá, vou passar a faixa para ela, não conheço Virginia, sempre foi muito simpática comigo no mínimo de troca. Somos mulheres muito diferentes, isso é um fato. Temos valores diferentes, pensamentos diferentes”, indicou a loira.

“Apesar de que eu não conheço Virginia, não tive nenhum contato com a Virginia, só conheço a pessoa pública dela. Então as pessoas públicas são bastante diferentes. E posto isso, não acho que nenhuma opinião que eu vá dar falha no sentido de que vai ser só para criar um Fla x Flu entre rivalidades femininas. Pra quê?”, questionou a artista.

“Eu acho que ela tem que brilhar. O que eu desejo para ela, e seria para qualquer outra pessoa que assuma esse posto, que ela tenha amor, responsabilidade, dedicação com a comunidade como um todo, para além disso, com as mulheres”, apontou Paolla.

Fonte: Clique aqui

Gostou dessa postagem? Compartihe..

Mais visualizados!

Player de Playlist Personalizado

Carregando playlist...