
‘O corpo não entende se é ficcional’
Juliana Paes abriu o coração em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, publicado neste domingo (08).
Juliana Paes abriu o coração em entrevista ao caderno Ela, do jornal O Globo, publicado neste domingo (08). A atriz, que será rainha de bateria da Viradouro no Carnaval 2026, revelou ter sofrido assédio nos tempos em que era modelo.
“Dentro da Globo, não [sofri assédio sexual], mas na época de modelo vivi situações ruins. Nesse sentido, fazer a série “Pedaço de mim”, da Netflix, foi algo intenso”, disse Juliana. Na trama, ela vive a personagem Liana, uma mulher que é estuprada e engravida de gêmeos. Um bebê é do marido e o outro, do abusador.
Por conta do forte teor da obra, que alcançou sucesso mundial na Netflix, Juliana chegou a ficar doente. “Enquanto fazia o projeto, minha imunidade baixou, adoeci e faltei a um dia de gravação. O corpo não entende se a dor no set é real ou ficcional. Mas foi, sim, um processo expurgatório. Decidi falar sobre isso porque hoje existe um terreno mais seguro e de maior acolhimento para as mulheres contarem suas histórias. Não conheço nenhuma que não tenha vivido alguma violência”, lamentou.
JULIANA PAES SOBRE VOLTA AO CARNAVAL: ‘SERÁ QUE MEU CORPO AINDA É SENSUAL?’
Juliana também falou de sua volta triunfal como rainha de bateria da Viradouro, após quase 20 anos. A estrela confessou que foi afetada por pensamentos oriundos do etarismo. “Eu me questionei: ‘Não tenho mais idade para isso, não sei mais sambar. Será que meu corpo ainda é sensual, dá conta?’. São fantasmas que têm a ver com o etarismo”, refletiu.
Juliana contou que seu pai, Carlos Hen…
Matérias relacionadas
Gostou dessa postagem? Compartihe..



Mais visualizados!
Jogos08/02/2026Melhores mods Skyrim que melhoram NPCs
Brasil08/02/2026Fora de casa, Bahia empata com a Juazeirense pelo Campeonato Baiano
Brasil08/02/2026PSG atropela Olympique de Marselha no clássico e segue na liderança do Francês
Jogos08/02/2026Gastaram 1 milhão de euros para sabotar MindsEye, acusa CEO da Build a Rocket Boy



