
Leitura atual de hoje:
NOVAS CARTAS MTG ARENA Habilite a Turn 3 Infinite Destruição da Terra Deck


NOVAS CARTAS MTG ARENA Habilite a Turn 3 Infinite Destruição da Terra Deck
O anúncio repentino e a implementação das Arena Antologies 3 e 4 trouxeram muitos cartões MTG extremamente poderosos para o cliente. Não é não o eufemismo dizer que esses cartões distorcerão completamente os metagames históricos e atemporais. Algumas cartas são tão poderosas que foram banidas no Historic antes que os jogadores tenham a chance de usá -los.
Apesar dos pacotes para esses cartões estarem disponíveis no dia 23 de setembro, os jogadores já podem criar algumas das cartas que estão sendo oferecidas. Então, em vez de fazer o que a maioria dos jogadores faria e elaborando com algumas cartas legais para brincar, parti com o objetivo de destruir todas as terras do meu oponente o mais rápido possível. Tecnicamente, você poderia fazer isso antes que os novos cartões de antologia da arena fossem viáveis, mas a estratégia era muito mais lenta e não é realmente viável. Agora, você pode explodir todas as terras do seu oponente na curva três o mais cedo possível.
Combo ScapeShift chega à arena
Esta bebida histórica-legal usa uma concha combinada do ScapeShift para montar loops de analistas de conseqüências para vencer o jogo. Embora isso não seja inédito nos formatos MTG mais antigos, é algo muito novo na MTG Arena. O scapeshift permite que você sacrifique todas as suas terras e substitua -as por novas. Eles entram em topped para impedir que as travessuras ocorram, mas isso é muito corrigível com alguns encantamentos. Spelunking das cavernas perdidas de ixalão e agricultura vigorosa da Alquimia: Bloomburrow permite que todas as suas terras entrem inexploradas. Isso não apenas permite que o ScapeShift gere uma tonelada de mana, mas também significa que as terras se repetiram pelo analista e Lumra, abaixo da floresta, entram inexploradas.
Então, com analista de consequências, Scapeshift e um encantamento de terra inexplorado, você pode ser infinito. Embora isso seja direto o suficiente, o loop real é tudo menos. Enquanto este baralho oferece uma infinita destruição da terra, salto e muito mais, precisamos primeiro entender como gerar mana infinita para que esta combinação funcione:
- Para começar, tenha quatro terras em jogo e um encantamento de terras inexplorado. Sacrifique suas quatro terras com scapeshift e pegue o seguinte: 2 Lotus Field, Tree of Tales e Shifting Woodland.
- Seus gatilhos de campo de lótus farão com que você sacrifique todas as suas terras. Flutue toda a sua mana em resposta. Você deve ter oito mana verde e sem terras.
- Elenco analista de sua mão e monte três cartões. Em seguida, use a capacidade ativada do analista de trazer todas as suas terras de volta ao jogo inexploradas. Você deve ter dois mana sobrando.
- Supondo que suas outras quatro terras toquem apenas para uma mana, flutue toda a sua mana para obter 14 mana verde total. Com os seus gatilhos de campo de lótus, sacrifique seus campos de lótus e Tree of Tales. A última terra não importa, mas você não pode sacrificar a floresta em mudança.
- Use a mudança de floresta para copiar o analista de consequências. Você deve ter delirium ativo em seu cemitério com analista de consequências como criatura, escapes como feitiçaria e árvore de contos como terra e um artefato.
- Ative a capacidade do analista de consequências de trazer todas as suas terras de volta. Você poderá gerar nove mana a cada loop e precisa de oito mana para transformar a floresta mudando em analista de consequências e trazer todas as suas terras de volta, com uma mana de cada vez. Lembre -se de tocar sua floresta de mudança para mana antes de copiar o analista de consequências.
Essa combinação era possível de antemão, mas para que fosse retirada com rapidez suficiente, você precisava de uma sequência quase perfeita de eventos. Agora, a adição de exploração da Arena Anthology 3 torna esse baralho muito mais consistente, dentro e fora do combo. Você pode facilmente combinar na curva três agora e pode explodir toneladas das terras do seu oponente, mesmo fora de fazer o Scapeshift.
O vestígio em ruínas é outra adição importante da recente atualização da MTG Arena. Depois de ter um encantamento de terra inexplorado em jogo, você pode tocar nesta terra para duas mana. Considerando como o Lotus Field e o seu outro reprodução de reprodução de rejeição com o ScapeShift, isso pode ajudar a fechar a lacuna em pontos estranhos.
Armageddon sem fim
Depois que o loop é estabelecido, destruir todas as terras do seu oponente é bem simples. Apenas certifique -se de ter um quarto de fantasma inexplorado quando começar a fazer um analista de consequências. O Ghost Quarter pode permitir que seu oponente procure uma terra básica depois de explodir uma terra, mas, diferentemente do campo das ruínas neste deck, o Ghost Quarter também pode explodir terras básicas. Enquanto você não precisar tocar o Ghost Quarter para mana, você terá uma infinita destruição da terra quando configurar o loop do analista do Aftermath. Basta destruir uma terra toda vez que o Ghost Quarter volta. Seu oponente ficará sem terras eventualmente. Consegui explodir 24 terras básicas em um turno, mas tive vários quartos fantasmas ao fazer isso. O cronômetro é um pouco inconstante com esse loop, mas a maioria dos decks históricos não executa muitas terras básicas.
Enquanto essa combinação sopra todas as terras do seu oponente de uma só vez, existem outras maneiras de explodir muitas terras sem ficar infinito. O ICETILL Explorer e o Ghost Quarter geralmente são suficientes para prejudicar o manabase do seu oponente. Isso permitirá que você destrua duas terras por turno, enquanto as cartas de moagem para encontrar suas peças combinadas em terra. Graças à exploração, você geralmente poderá explodir mais do que apenas duas terras.
Isso explica como explodir todas as terras do seu oponente, mas há combos ainda mais ridículos que você pode fazer com essa bebida.
Terras do canal em loop
Depois de configurar o loop do analista de consequências, você também tem acesso a um número infinito de Otawara, os efeitos da cidade crescentes e Boseiju, que suporta. Para configurá -los, você precisa de outra terra para colocá -los de volta na sua mão. Enquanto as terras de salto que alimentam o Modern Amulet Titan não estão disponíveis na MTG Arena, ainda há uma terra que faz algo muito semelhante.
Arqueiro árido de Outlaws of Thunder Junction pode saltar suas terras de canal para uso repetitivo. Apenas certifique -se de sacrificar -o com o Lotus Field para que você possa continuar pulando o canal de volta à sua mão. Também gera duas mana, o que ajudará no restante do loop. Basta observar que, para maximizar sua mana, você precisa ter controle total para tocar em sua mana antes que Archway árido salte uma terra. O Lotus Field dá uma pausa, mas Archway não.
Como uma nota divertida, você também pode combinar várias gotas de terra com arco árido para gerar toneladas de mana com um encantamento de terra inexplorado. Basta tocar seu arco, bater para mana e saltar de volta à sua mão. Isso pode ajudá-lo a aumentar as cartas no final do jogo muito antes do previsto.
Depois de remover todas as permanentes irritantes do seu oponente, você acabou de ganhar o jogo lentamente, balançando lentamente com suas várias criaturas. A mudança de floresta pode copiar Lumra, abaixo da floresta, outra maneira de trazer todas as suas terras de volta e ganhar dessa maneira. Como alternativa, você pode optar por buscar uma construção Primeval Titan do baralho, mas como o Amuleto de Vigor não está disponível na MTG Arena, o que você pode fazer com essa criatura é limitado.
Como isso se sai?
No que diz respeito a esse deck de combinação do Scapeshift como um candidato a metagame, ele está definitivamente lá, mas precisa de refinamento. Essa variante híbrida do baralho provavelmente não é a melhor versão do arquétipo. Eu acho que você deveria ir ao all-in no elemento de destruição da terra ou no All-In no combo ScapeShift.
Este baralho é capaz de assumir uma tonelada de melhores decks da Historic e superá -los. A única exceção a essa regra parece ser auras. Esse baralho pode correr de forma consistente e não precisa de muita mana para funcionar corretamente. Abrigada por fantasmas também é muito boa em quebrar seus combos. Enquanto você tem algum número de desmembradores em seu aparador para contestar as auras, provavelmente não é suficiente. Uma variante de destruição da terra com o comando de Kozilek e o Primeval Titan provavelmente encontrará mais sucesso contra esse baralho. Você pode até tentar adicionar Wrenn e seis para aumentar as coisas.
Você tem todas as ferramentas terrestres para fazer um deck de controle da terra funcionar. Maléia, labirinto e zona de explosão devem ser capazes de lidar com a maioria das estratégias agressivas, e as ameias Hanweir permite que seus titãs atacem a entrada, desde que você tenha um encantamento de terra inexplorado. Todas essas idéias estão no aparador no momento, pois o baralho é muito uma bebida e não otimizado.
O potencial aqui, no entanto, é insano. Se você deseja brincar com algo totalmente diferente ou quer tentar algo semelhante para tirar o meu no histórico, não procure mais.
Fique conosco em mtgrocks.com: O melhor lugar para a magia: a cobertura de coleta!
Gostou dessa postagem? Compartihe..


Mais visualizados!
Jogos08/11/2025The Many Sins of House Ocampo é anunciado, novo jogo de terror psicológico ambientado na Argentina
Brasil08/11/2025Dirigente define futuro de Ramón Díaz no Inter após novo tropeço
Brasil08/11/2025Diniz admite falhas e levanta dúvidas sobre o vestiário vascaíno
Jogos08/11/2025O próximo Hokage em Boruto será o mais forte
Carregando playlist...



