O meta booster em Helldivers 2 é uma segunda natureza. Como uma arma primária ou secundária à qual você dedicou sua construção, você conhecerá intimamente o meta booster dos ‘quatro grandes’, que são, por algum motivo, modificadores de jogo opcionais que você deve equipar, e não simplesmente uma atualização de navio que pode então ser aplicada ao jogo de forma onipresente.
Isso criou um vasto cemitério de boosters que talvez nunca sejam usados em dificuldades mais difíceis ou quando os jogadores tiverem concluído todas as rotas de progressão. Embora eu não ache que nenhuma melhoria possa ser drástica o suficiente para que sejam considerados de nível S, os quatro piores reforços em Helldivers 2 merecem revisões substanciais.
Helldivers 2Os melhores impulsionadores de são inconfundivelmente e invariavelmente Aprimoramento de Vitalidade, Aprimoramento de Vigor, Otimização de Espaço Hellpod e Infusão Experimental, devido aos seus efeitos serem tão esmagadoramente fundamentais. Freqüentemente, você verá jogadores selecionando boosters aparentemente aleatórios, com certeza, mas é amplamente aceito que nada chega perto de quebrar o teto deste meta.
Não consigo evitar – Stamina Enhancement e Experimental Infusion, por exemplo, são meu pão com manteiga no jogo de tiro ao vivo de Arrowhead. Eu me sentiria nu sem um ou outro, e é óbvio por que todos os quatro boosters OP são fenomenais. Não se engane, pois isso não é bom para o equilíbrio e a longevidade do jogo. Helldivers 2 possui um total de 17 boosters até agora, e os 13 que restam nunca entrarão no meta e pertencerão a um mar de mediocridade:
Todos os lançamentos de boosters, efeitos e Warbond do Helldivers 2
Reforço
Efeito
Liberação de Warbond
Otimização do Espaço Hellpod
Helldivers saem do Hellpod totalmente abastecidos com munição, granadas e estímulos.
Helldivers Mobilize (8 de fevereiro de 2024)
Aumento da vitalidade
Fornece pequena redução de dano de todas as fontes para todos os Helldivers.
Helldivers Mobilize (8 de fevereiro de 2024)
Reforço de reconhecimento de UAV
Aumenta o alcance efetivo do radar de todos os Helldivers.
Helldivers Mobilize (8 de fevereiro de 2024)
Aprimoramento de resistência
Aumenta a capacidade de resistência e recuperação de todos os Helldivers.
Helldivers Mobilize (8 de fevereiro de 2024)
Aprimoramento muscular
Permite que Helldivers atravessem terrenos difíceis com facilidade.
Helldivers Mobilize (8 de fevereiro de 2024)
Aumento do orçamento de reforço
Aumenta o número de reforços disponíveis.
Helldivers Mobilize (8 de fevereiro de 2024)
Orçamento de Reforço Flexível
Reduz o tempo até que novos reforços sejam concedidos depois de esgotados.
Veteranos de aço (8 de fevereiro de 2024)
Confusão de localização
Aumenta o tempo entre os encontros com os inimigos.
Ponta (14 de março de 2024)
Piloto de extração especializado
Reduz o tempo que o ônibus de extração leva para alcançar o farol de extração.
Detonação Democrática (11 de abril de 2024)
Choques motivacionais
Permite que todos os Helldivers se recuperem mais rapidamente após serem retardados por um ataque, como ácido. Não mitiga “efeitos de área”, como ataques de EMS.
Patriotas Polares (9 de maio de 2024)
Infusão Experimental
Além de restaurar a saúde, os Stims aumentam temporariamente a velocidade de movimento e a redução de danos.
Comandos Viper (13 de junho de 2024)
Hellpods de bomba incendiária
Alinha todos os Hellpods com incendiários voláteis que detonam com o impacto, incendiando todas as unidades nas proximidades do local de lançamento.
Chama da Liberdade (8 de agosto de 2024)
Corrida Morta
Permite que Helldivers continuem correndo mesmo quando estão sem resistência, drenando sua saúde.
Executores da Verdade (31 de outubro de 2024)
Pods de reabastecimento armados
Monta um AR-23 Liberator modificado em todos os pods de reabastecimento, permitindo que eles funcionem como torres automáticas.
Lendas Urbanas (13 de dezembro de 2024)
Extrator de Amostras
Inimigos grandes agora têm uma pequena chance de derrubar Amostras ao morrer. Limitado a 10 drops por missão.
Justiça Borderline (20 de março de 2025)
Scanner de amostra
Dá ao Helldivers 15% de chance de recuperar o dobro das amostras na coleta de amostras.
Mestres de Cerimônia (15 de maio de 2025)
Pods de atordoamento
Expõe a fiação do Hellpod ao entrar em contato com a superfície, atordoando qualquer unidade nas proximidades do local de lançamento.
Força da Lei (12 de junho de 2025)
Os piores boosters de Helldivers 2, sem ordem específica
Corrida Morta
Aumento do orçamento de reforço
Extrator de Amostras
Scanner de amostra
Ao contrário do meta robusto e inabalável, debater quais boosters são de nível F é muito mais subjetivo e contextual. Por exemplo, você pode detestar Helldivers 2‘s Firebomb Hellpods porque você foi imolado por companheiros de equipe em vários ataques de fogo amigo depois que eles se reforçaram ou sempre que qualquer Hellpod diverso pousou nas proximidades, mas eu gosto bastante de Firebomb Hellpods quando exijo aniquilação absoluta, como em missões de Erradicar.
Além disso, posso entender por que você pode não gostar do Expert Extraction Pilot quando ele é literalmente redundante em Helldivers 2As missões de Erradicar e Evacuar são praticamente fúteis em outros lugares também, mas não vejo que sejam tão terrivelmente ofensivas quanto supérfluas. Os quatro boosters que afirmo serem os piores – Dead Sprint, Aumento do orçamento de reforço, Sample Extricator e Sample Scanner – podem não ser os seus menos favoritos, pois os estou baseando em minha experiência com o jogo.
Embora eu ache que quase todos Helldivers 2Embora os diversos boosters não-meta possam ser descartados ou removidos completamente sem que muitos jogadores estremeçam, espero que mesmo os piores deles possam ser fortalecidos para ressuscitá-los e apresentar razões convincentes sobre por que alguém deveria equipá-los. Na verdade, se a meta for esmagada e as comportas abertas a novos incentivos de reforço, Helldivers 2A jogabilidade de pode precisar de muito mais do que buffs para seus piores boosters.
Os piores boosters do Helldivers 2 podem ser resgatados?
O aumento do orçamento de reforço é flagrante, pois só concede aos jogadores um bônus de reforço único por companheiro de equipe por um máximo de quatro, e não há nenhuma circunstância de jogar em Helldivers 2na dificuldade Super Helldive de nível 10, onde isso mudaria a maré em um encontro cansativo, ou quando eu ficaria grato se alguém equipasse este reforço no lugar de quase qualquer outra coisa. Digamos que um buff hipotético deu aos jogadores cinco ou mais reforços por companheiro de equipe. Neste caso, o número de reforços seria hiperbólico.
Talvez mais jogadores o equipassem se temessem o fracasso da missão, mas o sucesso da missão raramente depende tanto de quantos Helldivers 2 Os reforços que os jogadores deixaram, tanto quanto é determinado pelo fato de os jogadores estarem coordenando de forma eficiente e garantindo que o objetivo principal da missão seja concluído antes que eles tenham que se preocupar com a diminuição dos reforços. Portanto, embora apenas um reforço extra por Helldiver seja ruim, qualquer que seja o número aumentado, seria necessário encontrar um equilíbrio entre impotência e excesso.
Embora eu não ache que nenhuma melhoria possa ser drástica o suficiente para que sejam considerados de nível S, os quatro piores reforços em Helldivers 2 merecem revisões substanciais.
Como um Helldiver que usa exclusivamente armaduras leves e depende totalmente dos boosters de Stamina Enhancement e Experimental Infusion, Dead Sprint é basicamente uma sentença de morte, se não um impedimento crítico ao meu estilo de jogo, e eu o condeno à minha lista pessoal de piores Helldivers 2 como resultado, reforços. Não consigo entender o desejo de sacrificar a saúde para correr e, honestamente, não tenho certeza se Dead Sprint poderia ter um ‘segundo fôlego’, já que é um nicho.
Existem métodos para complementar este reforço, nomeadamente com a armadura passiva Med-Kit, mas não chega nem perto de competir com os ‘quatro grandes’. Se alguma coisa, Helldivers 2O Dead Sprint precisaria me conceder uma velocidade incrível e resistência infinita e, mesmo assim, eu ignoraria isso com a mesma facilidade; o fato de ser punitivo sem um incentivo decente é desconcertante, e eu gostaria de poder compreender por que alguém iria priorizá-lo como está. Merece um buff? Acho que sim, mas omiti-lo do jogo não seria menos uma graça salvadora.
Minhas queixas com os dois boosters de amostra do jogo são duplas: em primeiro lugar, não passou despercebido que sou quase um veterano de nível máximo, sem necessidade de amostras por mais tempo além das obrigações de doar para Helldivers 2da Estação Espacial Democracia (DSS), enquanto os recrutas mais novos provavelmente acharão esses reforços bastante úteis à medida que buscam módulos de nave; e em segundo lugar, eles estão incompreensivelmente sem brilho no seu estado actual.
O limite do Sample Extricator cai para escassos 10 é absurdo quando a chance de que as amostras caiam de um grande inimigo é “pequena”, e a chance de 15% do Sample Scanner de recuperar o dobro do número de amostras na coleta está repleta de retornos decrescentes quando isso pode equivaler a duas amostras ridículas obtidas em vez de uma.
Admiro esses boosters de amostra porque gosto de pensar que eles tornariam a agricultura menos trabalhosa para jogadores que ainda estão desbloqueando meticulosamente Helldivers 2 módulos de envio. Infelizmente, a tarefa é rezar para que esses boosters sejam ativados quando você quiser e, especialmente no nível 10, você e sua equipe provavelmente estão sofrendo com isso.
Você poderia talvez me convencer a mudar o Sample Extricator e o Sample Scanner do nível F para o nível B ou A se seus efeitos se aplicassem a Helldivers 2de Super Créditos, pois eu testaria minha sorte com RNG com prazer se soubesse que poderia obter com segurança um número significativamente maior de Super Créditos em uma missão.
Independentemente disso, não há nenhum buff ou melhoria que Dead Sprint, Aumento do Orçamento de Reforço, Sample Extricator ou Sample Scanner possam receber que faça valer a pena substituir qualquer um dos ‘quatro grandes’ em Helldivers 2‘s meta booster, e espero sinceramente que Arrowhead conceba um booster divino para eclipsar um deles, ou decida transformar os ‘quatro grandes’ em atualizações de navios padrão para que os jogadores possam experimentar criativamente com permutações dinâmicas de booster depois disso.
Lançado
8 de fevereiro de 2024
CERS
Maiores de 17 anos / Sangue e violência, violência intensa, compras no jogo, interação dos usuários
Desenvolvedor(es)
Estúdios de jogos Arrowhead, Nixxes
Editor(es)
Sony Interactive Entertainment, PlayStation Publishing