Como o nome da série indica, o elemento mais icônico de qualquer Luz morrendo O jogo é sua experiência noturna. Quando o sol se põe, não é apenas muito mais difícil para os jogadores ver o que está na frente deles, mas ainda mais perigosos, chamados Volatiles percorrem o mundo que perseguem os jogadores se forem vistos. Luz morrendo: a besta Mantém essa tradição viva com uma das experiências noturnas mais aterrorizantes até agora para a franquia, graças aos seus recursos visuais aprimorados, atenção aos detalhes, design de áudio excelente e risco aumentado. No entanto, no último Luz morrendo Jogo, a escuridão não é a única razão para temer a noite.
Luz morrendo: a besta é uma entrada única para a série, pois parte dos ambientes urbanos habituais de parcelas anteriores e coloca os jogadores no meio do vasto deserto de Castor Woods. Ainda há muita densidade urbana para os jogadores parkour por aí, mas uma grande parte do mapa é dedicada a um ambiente muito mais aberto do que a série já viu antes. De fato, é exatamente isso Luz morrendo: a bestaA iteração da série da série da série é tão assustadora. Claro, os jogadores ainda são incentivados a evitar serem detectados por voláteis ferozes, mas é o próprio Castor Woods que realmente torna o escuro mais insuportável do que nunca.
Luz morrendo: o mundo aberto da besta torna o anoitecer verdadeiramente aterrorizante
Em nenhum lugar para se esconder ao ar livre
Luz morrendo: a besta não superava totalmente a densidade do anterior Luz morrendo Open Worlds, mas é menos proeminente desta vez devido ao cenário do jogo. Em vez de apresentar uma abundância de telhados úteis para parkouring de um ponto para o outro, por exemplo, Castor Woods incentiva os jogadores a usar veículos quando não estão se movendo pelas áreas urbanas mais densas do jogo. Ainda existem muitas oportunidades de parkour em certas partes do vale, como montanhas escalas e edifícios comerciais e governamentais ocasionais, mas Luz morrendo: a bestaA configuração significa que há muito mais espaço negativo do que qualquer um de seus antecessores.
Por causa da pura abertura de Castor Woods, então, tentar se mover pelo mundo aberto à noite é mais difícil do que jamais esteve em um Luz morrendo jogo. Quando os jogadores se aventuram além das áreas urbanas de Castor Woods no escuro, ficam expostos, com a única esperança real de Segurança ser Luz morrendo: a bestaAs zonas seguras, que ainda podem ser difíceis de alcançar à noite sem desencadear uma sequência de perseguição. É aqui que o verdadeiro terror do escuro é sentido – quando os jogadores não têm nada além de espaço aberto ao seu redor, enquanto os voláteis famintos os circulam como tubarões.
Luz como um risco, não um conforto
Obviamente, os jogadores têm uma lanterna que podem usar para acender no escuro. A única questão é que, embora os voláteis sempre tenham sido capazes de detectar a lanterna do jogador em Luz morrendoTechland aumentou sua consciência sensorial em Luz morrendo: a bestatornando duplamente difícil para os jogadores usarem a lanterna para navegar no escuro. Como tal, é melhor usado em surtos curtos, juntamente com o Survivor Sense, que destacará brevemente objetos ambientais, voláteis e outros infectados. Mesmo assim, passar de um local para outro em Castor Woods geralmente deixa os jogadores expostos por um tempo considerável, tornando a lanterna ainda mais arriscada com poucos lugares seguros para se retirar.
Como se a escuridão preta da noite e a ameaça de voláteis de roaming já não fossem suficientes, Luz morrendo: a besta Tive que ir e tornar sua experiência noturna ainda mais aterrorizante com a abertura de Castor Woods. Felizmente, o jogo apenas força os jogadores a navegar no escuro algumas vezes nas missões principais e paralelas, e as oportunidades oferecidas pelo escuro não são tão gratificantes pelo esforço que eles tomam. Ainda, Luz morrendo: a bestaA experiência noturna de S continua sendo a mais tensa da série até agora, estabelecendo um padrão avançado.
Lançado
19 de setembro de 2025
ESRB
M para 17+ maduro // sangue e sangue, violência intensa, idioma, uso de drogas