A escuridão não é a única razão para temer o anoitecer na luz moribunda: a besta

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A escuridão não é a única razão para temer o anoitecer na luz moribunda: a besta

A escuridão não é a única razão para temer o anoitecer na luz moribunda: a besta

Como o nome da série indica, o elemento mais icônico de qualquer Luz morrendo O jogo é sua experiência noturna. Quando o sol se põe, não é apenas muito mais difícil para os jogadores ver o que está na frente deles, mas ainda mais perigosos, chamados Volatiles percorrem o mundo que perseguem os jogadores se forem vistos. Luz morrendo: a besta Mantém essa tradição viva com uma das experiências noturnas mais aterrorizantes até agora para a franquia, graças aos seus recursos visuais aprimorados, atenção aos detalhes, design de áudio excelente e risco aumentado. No entanto, no último Luz morrendo Jogo, a escuridão não é a única razão para temer a noite.

Política de seguro do modo de besta da besta da besta

Luz morrendo: a besta é uma entrada única para a série, pois parte dos ambientes urbanos habituais de parcelas anteriores e coloca os jogadores no meio do vasto deserto de Castor Woods. Ainda há muita densidade urbana para os jogadores parkour por aí, mas uma grande parte do mapa é dedicada a um ambiente muito mais aberto do que a série já viu antes. De fato, é exatamente isso Luz morrendo: a bestaA iteração da série da série da série é tão assustadora. Claro, os jogadores ainda são incentivados a evitar serem detectados por voláteis ferozes, mas é o próprio Castor Woods que realmente torna o escuro mais insuportável do que nunca.

Luz morrendo: o mundo aberto da besta torna o anoitecer verdadeiramente aterrorizante

Luz moribundo a mamona de besta, madeiras de claando quimera

Em nenhum lugar para se esconder ao ar livre

Luz morrendo: a besta não superava totalmente a densidade do anterior Luz morrendo Open Worlds, mas é menos proeminente desta vez devido ao cenário do jogo. Em vez de apresentar uma abundância de telhados úteis para parkouring de um ponto para o outro, por exemplo, Castor Woods incentiva os jogadores a usar veículos quando não estão se movendo pelas áreas urbanas mais densas do jogo. Ainda existem muitas oportunidades de parkour em certas partes do vale, como montanhas escalas e edifícios comerciais e governamentais ocasionais, mas Luz morrendo: a bestaA configuração significa que há muito mais espaço negativo do que qualquer um de seus antecessores.

Luz morrendo a besta volátil rugindo

Por causa da pura abertura de Castor Woods, então, tentar se mover pelo mundo aberto à noite é mais difícil do que jamais esteve em um Luz morrendo jogo. Quando os jogadores se aventuram além das áreas urbanas de Castor Woods no escuro, ficam expostos, com a única esperança real de Segurança ser Luz morrendo: a bestaAs zonas seguras, que ainda podem ser difíceis de alcançar à noite sem desencadear uma sequência de perseguição. É aqui que o verdadeiro terror do escuro é sentido – quando os jogadores não têm nada além de espaço aberto ao seu redor, enquanto os voláteis famintos os circulam como tubarões.

Luz moribundo a floresta de mamona de besta

Luz como um risco, não um conforto

Obviamente, os jogadores têm uma lanterna que podem usar para acender no escuro. A única questão é que, embora os voláteis sempre tenham sido capazes de detectar a lanterna do jogador em Luz morrendoTechland aumentou sua consciência sensorial em Luz morrendo: a bestatornando duplamente difícil para os jogadores usarem a lanterna para navegar no escuro. Como tal, é melhor usado em surtos curtos, juntamente com o Survivor Sense, que destacará brevemente objetos ambientais, voláteis e outros infectados. Mesmo assim, passar de um local para outro em Castor Woods geralmente deixa os jogadores expostos por um tempo considerável, tornando a lanterna ainda mais arriscada com poucos lugares seguros para se retirar.

Luz moribundo a besta psiquiátrica volátil

Como se a escuridão preta da noite e a ameaça de voláteis de roaming já não fossem suficientes, Luz morrendo: a besta Tive que ir e tornar sua experiência noturna ainda mais aterrorizante com a abertura de Castor Woods. Felizmente, o jogo apenas força os jogadores a navegar no escuro algumas vezes nas missões principais e paralelas, e as oportunidades oferecidas pelo escuro não são tão gratificantes pelo esforço que eles tomam. Ainda, Luz morrendo: a bestaA experiência noturna de S continua sendo a mais tensa da série até agora, estabelecendo um padrão avançado.


Luz moribundo: a arte da página de tags da besta arte


Lançado

19 de setembro de 2025

ESRB

M para 17+ maduro // sangue e sangue, violência intensa, idioma, uso de drogas

Multiplayer

Cooperativa online


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