- Lançado
-
12 de setembro de 2025
- ESRB
-
Classificação pendente



De muitas maneiras, Borderlands 4 é um dos melhores jogos da série até o momento, e vários recursos notáveis contribuem para esse status. Seus caçadores de cofres, por um lado, têm uma personalização mais profunda e constroem flexibilidade do que qualquer um de seus antecessores, fazendo com que a jogabilidade pareça mais pessoal e libertando jogadores para jogar seu próprio caminho. Mas escondido sob camadas dessas melhorias mais óbvias, Borderlands 4 Implementa várias alterações de qualidade de vida que a série sempre precisou, mas especialmente agora. Um desses recursos de qualidade de vida mostra até o quão constante é o jogo, e pode até cair sob o nariz de alguns dos Borderlands‘Mais seguidores devotados.
Um dos maiores jogadores de obstáculos tiveram que superar no Borderlands A série é o gerenciamento de inventário e esse obstáculo só cresceu com o tempo. Cada novo Borderlands A entrada traz consigo um número cada vez mais alto de armas, portanto, classificar todos eles pode ser uma dor. Bem, isso é ainda mais verdadeiro para Borderlands 4 Agora, que tem mais de 30 bilhões de combinações únicas de armas que podem deixar os jogadores gastando uma quantidade inacreditável de tempo tentando encontrar as combinações que eles gostam. No entanto, apesar desse número colossal de armas, a última entrada da série finalmente implementou um grande recurso de qualidade de vida que ajudará os jogadores a gerenciar melhor seu inventário em tempo real, em vez de navegar constantemente.
Mecânica de Take-As-Junk, da Borderlands 4, mostra sua autoconsciência
O ônus de 30 bilhões de armas
Dado o fato de que Borderlands 4 Tem mais de 30 bilhões de combinações diferentes de armas possíveis, escusado será dizer que os jogadores têm seu trabalho cortado para eles quando se trata de seu inventário. Como sempre foi, o pilhagem de Borderlands 4 Naturalmente, os jogadores marcando armas que nunca usarão como lixo, com armas brancas, verdes e, com menos frequência, todas imediatamente se tornando lixo de vendedor na coleção. Então, uma vez que os jogadores acontecem em uma máquina de venda automática no jogo, eles podem vender imediatamente todo o seu lixo com a imprensa de um botão ou o clique de uma chave para um centavo bonito.
Mas marcar cada item individual com o inventário do jogador ainda pode ser incrivelmente demorado, mesmo que o processo de venda de itens tenha sido simplificado desde o lançamento do primeiro Borderlands jogo. Além disso, a maioria dos jogadores não está atrás dos brancos, verdes e blues, tanto quanto depois das armas roxas e, ainda mais cobiçadas, as armas laranja e lendárias. Como tal, brancos, verduras e a maioria dos blues serão marcados como lixo de qualquer maneira, por isso faria sentido se houvesse uma maneira mais fácil de fazer isso, especialmente com mais de 30 bilhões de combinações de armas diferentes em Borderlands 4.
Um pequeno atalho com grande impacto
Como se vê, Borderlands 4 Implementou o remédio perfeito para isso pela primeira vez na série. Em vez de marcar cada arma individual que eles coletam como lixo, os jogadores podem marcar imediatamente uma arma como lixo ao buscá-la usando seu mecânico “Take-As-Junk”. Isso significa que toda arma branca, verde e potencialmente até azul que eles encontram podem chegar aos seus bolsos na forma de dinheiro mais rápido do que nunca. Mas mais do que qualquer outra coisa, apenas mostra como se consciente Borderlands 4 é.
Essencialmente, Borderlands 4 sabe que tem um número absurdo de armas. Para ser justo, todos os jogos da série têm, mas atingiu um nível de absurdo que poucos, se houver, jogos conseguem alcançar com seus próprios piscinas de pilhagem. Está confiante no fato de que os jogadores estarão vendendo a grande maioria das armas que pegam, porque com mais de 30 bilhões de combinações de armas únicas, a maioria delas deve ser fracassada. Talvez Borderlands 4 Poderia ter dado aos jogadores mais dinheiro em vez de armas para vender, mas essa é uma pergunta melhor respondida pelo deus do RNG.
12 de setembro de 2025
Classificação pendente






Carregando playlist...