Os melhores jogos do mundo aberto por se sentirem fracos e com pouca potência

Leitura atual de hoje:
Os melhores jogos do mundo aberto por se sentirem fracos e com pouca potência

Os melhores jogos do mundo aberto por se sentirem fracos e com pouca potência

Resumo

  • Alguns jogos do mundo aberto desafiam jogadores com inimigos dominados e picos de dificuldades constantes.

  • Jogos como Zombi e Dias se foram Enfatize a sobrevivência e evitando lutas por uma melhor jogabilidade.

  • Anel de Elden e Monster Hunter Wilds Concentre -se na adaptabilidade do jogador com inimigos difíceis para derrotar.

Videogames de mundo aberto geralmente são projetados para capacitar os jogadores, permitindo que os protagonistas conquistassem seus ambientes expansivos gradualmente. No entanto, alguns jogos adotam uma abordagem diferente ao imergir jogadores em mundos abertos que os mantêm em um com pouca potência Estado, forçando -os a se adaptarem a desafios constantes e picos de dificuldade repentina.

Embora a maioria dos jogos forneça maneiras de o personagem principal se tornar mais forte e superar esses desafios, muitos jogos de mundo aberto-sejam os gêneros de horror, aventura-aventure ou RPG-os inimigos dominados e o jogo cada vez mais difícil. Como resultado, mesmo quando os jogadores atualizaram completamente seus personagens ou obtiveram as melhores armas, eles ainda se sentem superados pelos desafios que estão por vir.

9

Zombi

Iniciantes estão em uma brincadeira implacável através de Londres

Em um mar de videogames zumbis, Zombi geralmente é esquecido, apesar de sua alta qualidade, apresentando uma história de Londres que presta homenagem a filmes de zumbis britânicos como 28 dias depois e Shaun dos mortos. O jogo aparece Resident Evil-Gerenciamento de itens no estilo e zumbis implacáveis ​​que desafiam regularmente os jogadores, geralmente levando à morte e a reaparidade subsequente como novos sobreviventes, que devem encontrar seus ex -eus zumbificados.

O conceito não apenas dá Zombi Uma identidade única, mas também a torna um dos jogos de mundo aberto mais desafiadores de zumbi, enquanto os jogadores eliminam todos os cantos e recantos das ruas de Londres para suprimentos. Pode levar horas apenas para avançar em uma seção da história, e os zumbis nunca ficam mais fáceis de lidar, mesmo com as melhores armas do jogo.

8

A lenda de Zelda: Breath of the Wild

Nintendo mudou a lenda de Zelda para melhor

Link é conhecido por poder enfrentar qualquer inimigo com o equipamento certo em seus outros jogos, mas em A lenda de Zelda: Breath of the Wildele é superado até pelos Moblins mais básicos. Uma vez concluído a área de treinamento inicial, o Hyrule está disponível para explorar em qualquer direção, e isso pode resultar em atender aos Guardiões e Lynels muito cedo, resultando no inevitável morte de Link.

A lenda de Zelda: Breath of the Wild Apresenta a durabilidade das armas e do escudo, que pode ser frustrante no início, enquanto os itens quebram e os jogadores precisam encontrar substituições. Além disso, Link é visivelmente mais fraco em Breath of the Wildpois a maioria dos inimigos pode tirar três pedaços de coração com um único golpe, forçando o jogador a moer e completar o maior número possível de santuários e atualizações para sobreviver.

7

Subnautica

Todo o planeta é um oceano de terror

Por um lado, Subnautica se destaca em fazer o jogador realmente se sentir como o único sobrevivente de uma espaçonave em um planeta alienígena não descoberto, cercado por nada além de oceano por quilômetros. Ele executa bem seu conceito, equilibrando a capacidade de criar novos equipamentos e armas com o pavor constante de um Leviatã nadando nas profundezas para matar.

À medida que os jogadores progridem no jogo, eles encontram monstros subaquáticos cada vez maiores. A combinação de visuais de tirar o fôlego e jogabilidade focada na sobrevivência solidificou Subnautica Como um clássico moderno. Antes que os jogadores iniciantes tenham a chance de construir um veículo ou uma base, eles geralmente se sentem sobrecarregados com a presença de criaturas subaquáticas e a constante necessidade de surgir para o ar.

6

Encalhado profundamente

Tubarões são a menor das preocupações dos jogadores

Se Náufrago e Minecraft Se um bebê, o resultado seria Encalhado profundamenteuma caixa de areia em mundo aberto na qual os jogadores podem viajar entre uma infinidade de ilhas remotas espalhadas por um oceano sem fim. De madeira de eliminação e rocha para criar ferramentas improvisadas até caçar tubarões mortais no oceano, Encalhado profundamente Sempre parece que um cenário de pesadelo trazido à vida.

Mesmo que o jogador conheça todos os ingredientes para criar uma ferramenta ou uma peça para sua balsa, eles ainda estão à mercê do mundo e das ilhas geradas processualmente. Nem toda massa terrestre tem a garantia de que os itens necessários não apenas para avançar, mas também para manter o protagonista vivo, especialmente quando tubarões, venenos e até muito sol podem matar o jogador em pouco tempo.

5

Dias se foram

Os jogadores estão melhor nunca lutando contra os zumbis

Enquanto Deacon St. John é um sobrevivente qualificado em Dias se foramele não é um super-herói com meios ilimitados de eliminar os monstros zumbis conhecidos como Freakers. A maior parte do jogo é gasta evitando os zumbis, especialmente se estiverem em hordas, porque, ao trabalhar juntos, eles enxameiam como uma colméia de formigas, e é quase impossível matá -las.

Dias se foram é bem conhecido por sua jogabilidade de motocicleta. Para aumentar o realismo, os jogadores devem encontrar gás para alimentar a bicicleta de diácono e executar manutenção; Caso contrário, ele vai quebrar. Mesmo depois de obter as melhores atualizações e armas totalmente automáticas, muitas vezes é mais eficaz para evitar malucos ou eliminá -las usando uma abordagem furtiva.

4

Não morra de fome

Um jogo que consegue ser fofo e estressante ao mesmo tempo

Não morra de fome é outra tentativa de replicar o estilo de jogo de sobrevivência, semelhante a Minecraftmas com uma estética escura e caprichosa que os fãs de Tim Burton certamente gostarão. Os visuais podem ser fofos, mas a jogabilidade se alinha ao título, pois é uma luta permanecer viva, especialmente para iniciantes que podem não estar familiarizados com a mecânica e as receitas de criação do jogo.

Durante o dia, Não morra de fome Apresenta um desafio para encontrar os materiais certos, mas mesmo tocar no objeto errado pode ter consequências sérias, incluindo, entre outros, teletransportar o jogador para o lado oposto do mapa. À noite, no entanto, Não morra de fome Torna-se uma besta totalmente diferente, com escuridão preta que pode levar à loucura, o que tem efeitos adversos compreensivelmente na jogabilidade.

3

The Witcher 3: Wild Hunt

Caçar ghouls e goblins não é uma caminhada no parque

Apesar de Geralt de Rivia ser conhecido como o maior caçador de monstros do continente, The Witcher 3: Wild Hunt está longe de ser uma brisa quando se trata de enfrentar as muitas criaturas e seres malignos do jogo. O jogador não apenas precisa fazer a pesquisa adequada para encontrar qual espada, óleos e mágicos usarem, mas também precisam garantir que tenham estatísticas para essa luta.

Mesmo com toda a preparação do mundo, nem sempre é garantido que as lutas vão bem. The Witcher 3 tem mapas enormes que parecem assustadores para explorar porque trolls, aranhas gigantes e mortos -vivos se escondem em cada esquina. Swinging Swords descontroladamente não é o caminho a percorrer, especialmente ao lidar com inimigos de nível superior que podem se esquivar facilmente ou ter alta defesa.

2

Monster Hunter Wilds

Atualização de equipamentos é o pão e a manteiga da série

Sentir -se com pouca potência em comparação com os inimigos é praticamente o conceito central de Monster Huntere isso continua com Monster Hunter Wildsque fornece um grande mundo aberto para brincar. Como outro Monster Hunter Jogos, o jogador precisa construir novos equipamentos usando materiais coletados a partir de criaturas caçadas, mas o jogo nunca se torna fácil.

Cada novo monstro introduzido é um gigante de dentes, picos e habilidades sobrenaturais, que gira Monster Hunter Wilds em uma luva para os jogadores, especialmente quando joga sozinho. Todo monstro tem suas fraquezas e métodos únicos para derrubá -los que levam muita paciência para dominar, mas mesmo com armas fortes, está longe de ser fácil de concluir uma caçada.

1

Anel de Elden

Até os veteranos de Dark Souls não estão prontos para isso

Os desenvolvedores da FromSoftware já se destacaram em punir jogadores com jogos icônicos como Almas sombrias e Bloodbornemas eles levaram ainda mais longe com um mundo aberto em Anel de Elden. É o mesmo conceito que Almas sombriascom inimigos e chefes absurdamente fortes que podem derrubar o jogador com um golpe ou recompensá -los com pontos de experiência que se perdem instantaneamente na próxima vez que morrerem.

Embora existam mudanças e até melhorias feitas na fórmula do almas, qualquer pessoa que tenha jogado dos títulos anteriores do Software pode ter uma idéia de quais desafios estão à frente em Anel de Elden. Ao contrário dos jogos anteriores, os pontos de experiência agrícola para tentar nivelar as estatísticas mal ajudam, com a maioria das atualizações provenientes de itens caídos, forçando iniciantes a repensar suas táticas de almas.

Fonte Original

Gostou dessa postagem? Compartihe..

Mais visualizados!

Player de Playlist Personalizado

Carregando playlist...