Melhores jogos de mundo aberto por se sentirem como um arqueiro OP

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Melhores jogos de mundo aberto por se sentirem como um arqueiro OP

Melhores jogos de mundo aberto por se sentirem como um arqueiro OP

Resumo

  • O arco de Warframe constrói um combate de longo alcance para níveis míticos, oferecendo armas para fantasias de precisão e arco e flecha furtiva.

  • Monster Hunter: World oferece aos caçadores de arco uma experiência emocionante de loucura de queima de precisão em monstros gigantes de luta.

  • O Pathless integra arco e flecha à mecânica de jogabilidade, transformando movimentos, vôo e batalhas em uma experiência natural e fluida.

Na maioria dos jogos, o arco e flecha é um pouco de pensamento paralelo que pode ser difícil de ficar entusiasmado, mas os oito jogos seguintes colocaram o arco no centro das atenções. Seja explodindo os tiros na cabeça nas sombras da noite, liberando nuvens de tempestades de setas elementares ou correndo por vastas regiões ao ar livre, esses jogos são sobre a diversão genuína de interpretar um arqueiro dominado. Embora muitos outros títulos tenham construções de arco ou alternativas de longo alcance, o título a seguir leva o arco e flecha ao próximo nível de estilo de jogo.

Certamente, existem muitos jogos excelentes, permitindo uma leve imersão em arcos ou até criação de personagens, mas essas são gotas de chuva no oceano, e cada uma é centrada em mecânicos de arco que são deliberados, bonitos e agradáveis ​​da mesma maneira. Quer se sentir indestrutível? Prepare -se para se tornar o arqueiro mais mortal do mundo.

8

Warframe

Torne -se um deus de flechas no espaço e em estilo

Warframe Bow

Warframe As construções de arco levam compromissos à distância ao status mítico. Armas como Lenz, desacelerando e explodindo, ou Daikyu, com potencial ridiculamente alto, transformando missões em artes de precisão. Personagens como Ivara são exemplos de fantasia furtiva, onde as flechas guiadas passivamente encontram pontos fracos sem nenhum esforço ou habilidade em disparar e simplesmente matá -los. Com quadros como MAG, as compilações podem ricochetear ou cadeias, o que torna a energia fresca e a jogabilidade emocionante.

Quanto mais hábil um jogador é, mais as variantes do arco são desbloqueadas: Rakta Cernos, Rakta Cernos, Lenz explosivo ou requintado Paris Prime. Cada tiro é uma aposta a não ser tomada sem cálculo-e quando caem, caem como chumbo. Jogadores relacionados ao arco atingem lendas e cumprem todas as suas caçadas, salvações ou assassinatos com força e talento insuperáveis. Os fãs adoram como isso os faz se sentir graciosos e como uma máquina de matar total quando estiver familiarizada com uma construção.

7

Monster Hunter: World

Estude e preterem monstros de longe, depois os observe cair cair

MHW Bow

Em Monster Hunter: Worldo arco é uma escolha que permanece leve, rápida e perigosa, mas mais mortal do que nunca, porque pode atacar o ponto vulnerável, mesmo quando um monstro ataca e erra. Todos os níveis de carga são recompensados ​​pela colocação e as setas elementares ou de status podem ser direcionadas especificamente. Lutando contra monstros gigantes se torna um jogo de loucura que dispara precisão, pois é mais uma questão de quem pode atirar melhor do que quem pode mais acertar.

A antecipação é o que a torna emocionante: a preparação cuidadosa, os padrões de monstros de observação, aproveitando o terreno e capitalizando os principais locais. Quando finalmente chega a hora de greve, a recompensa pode ser impressionante. Os caçadores de arco dizem que a precisão e a medida de controle na limpeza de monstros difíceis com uma construção de flecha não podem ser combinados com uma corrida corpo a corpo.

6

Origens de Assassin’s Creed

Um arco que dobra tempo, distância e bem? Lógica!

Assassinos-Creed-Origins-Bayek-Holding-A-Bow

Origens CA. trouxe uma nova perspectiva para o combate à distância da série com a adição de arcos e forneceu ao jogador vários tipos de flechas com uso intensivo de danos, e o jogador poderia até controlar os tiros mesmo depois que eles foram demitidos. Os tiros na cabeça através da armadura, a personalização do arco e as mortes silenciosas permitiram que os jogadores tivessem controle completo da estratégia furtiva e secreta. As setas recorrem a armas de exploração ou ferramentas de assassinato, e o sistema de progressão competirá com aqueles que dominam a alternância entre precisão e velocidade.

Embora as entradas posteriores da série fizeram muito mais melhorias na mecânica do arco e flecha com mais habilidades e profundidade, foi Origens Isso estabeleceu a base de jogar como um arqueiro mortal – uma combinação de descoberta, assassinato e emoção a cada flecha. Nunca antes as vistas egípcias modernas pareciam tão fatais-ou tão adoráveis.

5

Sombra de Mordor

Um guarda florestal, um arco, vingança infinita, seja o medo de que os orcs sussurram sobre

Sombra de Mordor Bow

Embora Sombra de Mordor está brilhando por causa do inimigo e do controle do estilo corpo a corpo, a mecânica do arco sobe ao palco quando em sua aplicação estratégica. Tmosturas de cabeça silenciosas despacharam instantaneamente os inimigos, o tempo lento permite que os jogadores unam finalizadores, e os orcs de saques trazem uma sensação sombria. Hordas de inimigos encontram sua linha de morte à medida que as hierarquias de orc morrem em um arco de cada vez.

Os jogadores lutam através de ondas de soldados inimigos e derrubam seus combatentes de orc ultra-agiles no ar com acrobacias devastadoras e quedas em câmera lenta. Há uma furtividade e uma habilidade combinadas com a orquestração brutal que, no arco e flecha, faz com que não apenas pareça poderosa, mas cinematográfica. Muitos fãs argumentariam que Bow Play é o método mais emocionante de quebrar as fileiras de Mordor.

4

Elden Ring Nightreign

Quem precisa de espadas quando você pode cair de um penhasco?

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Archers Builds que são ricos em Dex Redefine o poder em Anel de Eldenconhecido como aula de Ironeye. A compilação também é um kit de ferramenta de precisão com opções como esgotamento furtivo e variação direcional de seta. Acertar uma flecha carregada, cambaleando em grandes pontos fracos do chefe, pode ser quase mais inclusivo do que empunhar qualquer lâmina, fazendo com que um combate de longo alcance um exercício tático fundamentado.

Ajuda a ter um grande mundo grande e se curvar na mão, carregado e pronto para arremessar os cantos enquanto você o explora e invade os campos sem detecção e dissipam ameaças de uma maneira muito diferente, especialmente exclusivas para os arqueiros. O processo de aprofundar as zonas abertas em camadas é uma superfície transformada em uma corrida de adrenalina de um jogo de xadrez, com posicionamento e paciência vencendo qualquer exibição de força bruta. As construções de arco não são inválidas, os fãs afirmam e são a verdadeira escolha de jogadores inteligentes.

3

Dogma de Dragon 2

Cada flecha parece lançar um feitiço

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A classe Magick Archer em Dogma de Dragon 2 é uma rara combinação de magia elementar com um fluxo constante de setas. Fotos aprimorados, como flecha blazefang ou tiro celestial, ataque com o peso da flecha e feitiços. Existem outras habilidades, como o Ricochet Hunter, que faz as setas saltarem alvos, e os mártires Bolt, que disparam um parafuso final aos inimigos à custa de reduzir o HP Max do lançador.

A luta se torna como uma coreografia: pule para a frente, cambaleia com um chute, chova as flechas explosivas e retire. Toda combinação é satisfatória e complexa, tanto em relação à ingenuidade do jogador quanto à profundidade do RPG. As ações de lutar contra Wyverns ou Dragons como arqueiro de magia são comparáveis ​​a ser uma lenda ou mito, quando os inimigos se quebram em pedaços depois de serem atingidos com os tiros derretidos ou atordoados antes de atingirem o chão.

2

Horizon proibido oeste

Por que carregar uma arma quando um arco pode derreter robôs mais rápido?

Horizon Profidden-West Best-Bows

Ambas as entradas no Horizonte série, Horizon Zero Dawn e Proibido oestedobrado sobre isso, concentrando -se no arco e flecha, trabalhando contra membros blindados, atirando bombas pegajosas e tipos de flechas, cada um com dano de incêndio e choque. Atacar áreas vulneráveis ​​se transforma em um desafio e em uma emoção de adrenalina: atinge o núcleo de potência, bloqueie os sensores de precisão ou faça com que combos soem materiais explosivos.

A sequência o torna mais complexo-a criação de diferentes elementos, se esquivando das tentativas de enganar e alternativas de câmera lenta que visam muito tempo. Os jogadores dizem que se sentem como samurais tecnológicos, em vez de caçadores-direcionados com precisão graciosa, desmontando o membro cibernético T-Rexes por membro e passando pelas zonas abertas com o arco na mão não é apenas bonito, mas também brutal.

1

O sem caminho

O arco não é apenas uma arma – o próprio movimento

O arco sem caminho


A página da página de tags sem caminho

Sistemas

PC-1

PlayStation-1


Lançado

12 de novembro de 2020

ESRB

E10+ para todos 10+ devido à violência de fantasia

Desenvolvedor (s)

Lula gigante


O sem caminho Vai além do arco e flecha simples; Toda a sua mecânica de momento é desenvolvida em torno do arco e flecha. Os traços de movimento podem ser recarregados com flechas, e os jogadores podem integrar voos, quebra -cabeças e batalhas em ciclos repetitivos. A Eagle Ally aumenta a elevação e a estratégia voando inimigos na linha de fogo ou para investigar acima. Cada sequência do arco conduz a ação; Cada projétil pontuações com a carne.

Atirar talismã místico se transforma em balé; As batalhas de chefe se transformam em concursos de dança entre luz e precisão. A exploração é facilitada por uma transição suave para o voo para obter ataques. O arco é a identidade aqui, sendo natural, fluindo e transformacional. Muitos jogos de mundo aberto tornam o arco e flecha uma experiência tão crua e natural.

Fonte Original

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