Sorcery Banned e Edh Game Changer poderia fornecer a principal mudança de mtg arena

Leitura atual de hoje:
Sorcery Banned e Edh Game Changer poderia fornecer a principal mudança de mtg arena

Sorcery Banned e Edh Game Changer poderia fornecer a principal mudança de mtg arena

Como muitos sets recentes, o MTG Spider Man vem equipado com uma folha de bônus totalmente desenvolvida. Essas 40 reimpressões apresentam algumas grandes potências da história da magia.

Embora os jogadores não possam jogar com as versões da Marvel de cada reimpressão na MTG Arena, todas as 40 cartas aparecem na folha de bônus do OmenPaths. Muitas dessas ferramentas são novas na arena e, portanto, podem fazer um grande respingo em históricos, atemporais ou brigando. De um cantrio proibido no Modern a um divisor de águas do EDH que faz os tutores parecerem bobos, essas adições não estão brincando.

Playmakers históricos

Ponder foi banido na Modern há muitos anos, mas agora está chegando à Historic na MTG Arena. Com o brainstorm, tendo comido uma proibição há algum tempo, Ponder é provavelmente o mais forte que o formato de uma mana cantando agora tem a oferecer.

Cartas como Ponder tendem a se desenrolar melhor do que parecem. A seleção do cartão é elite e você ainda tem a opção de embaralhar sua biblioteca, se não gostar do que vê. Isso significa que, se você está cavando uma terra ou um feitiço impactante, está em boa forma para encontrar o que está procurando.

No contexto do histórico, possui sinergias com muitos grampos de formato. Wizards é um arquétipo de primeira linha, e ter uma pancada desse calibre para reformular com o dreadhorde arcanista é ótimo. É um cartão sólido para flashback com o SnapCaster Mage também.

A única coisa potencialmente segurando esta carta é a falta de candidatos. Sem uma maneira de embaralhar, Ponder fica menos atraente. Se você olhar para um cartão que realmente deseja com o Ponder e duas cartas que não deseja, você terá uma escolha difícil de fazer com que mantenha os cartões no topo.

Mesmo assim, existem outros cartões como Lorien revelados que podem mitigar essa desvantagem. Também vale a pena notar que os buscas são legais em atemporal ao lado do brainstorm, e Ponder tem um potencial atemporal. Os decks Show and Tell são extremamente populares e podem facilmente crescer ainda mais com a chegada de Emrakul, os Aeons rasgados na Arena Anthology 3. Não seria surpreendente ver esse add add add Ponder na mistura para ajudá -lo a encontrar suas peças combinadas de maneira mais confiável.

Os outros dois cartões que vale a pena mencionar como possíveis atualizações no Historic são encerradas e confluência mística. Rakdos Midrange não é tão popular quanto costumava ser quando as Crucias, Titan das ondas foi introduzida. No entanto, qualquer shell Rakdos ou Grixis procurando a remoção para combinar com um empurrão fatal deve ficar feliz com a inclusão do terminal. Ele apenas atinge mais alvos do que outras opções de duas manas, como Go para a garganta ou um ato sem coração.

Enquanto isso, a confluência mística parece ser uma opção forte para decks de controle em pequenos números. Sua versatilidade o torna forte em quase todos os cenários quando você chega a cinco mana. Além disso, a confluência mística deve proporcionar uma grande inclusão nos decks de brigas azuis.

Breakers de jogos atemporais

O agente da oposição é uma criatura brutal para jogar, se você confiar em qualquer tipo de aula. Isso significa que esta carta deve ver um jogo atemporal, já que muitos decks do formato se baseiam na aulas.

Em primeiro lugar, o agente da oposição mexa com quaisquer Fetchlands. Considerando que o agente da oposição pode descer uma curva, graças a rituais escuros ou tumba antiga e chrome Mox, esta carta pode deixar mais a mana dos jogadores do que você poderia esperar.

Segundo, com a recente adição de mina de strip ao formato, você provavelmente encontrará muitos jogadores que procuram abusar de cartas como semear o MyCosSawn, com o qual a oposição interage favoravelmente. A rotação da colheita, aparecendo na Arena Anthology 3, só torna isso mais provável.

Terceiro, existem alguns decks como Dimir Beseech que dependem de Besech the Mirror and Demonic Tutor para montar matança de combinação. O agente da oposição pode vencer seus jogos contra esses decks em alguns pontos. Por esses motivos, o agente da oposição deve ser pelo menos uma consideração do aparador dos decks rituais escuros.

Ferramentas disruptivas de briga

Finalmente, a folha de bônus através do OmenPaths também traz alguns cartões de comandantes legais que podem facilmente fazer uma transição suave para a briga. Existem vários efeitos de nevoeiro fortes que dão um soco extra. Tanto a punição quanto a aracnogênese se encaixam na conta.

O Comeupppance tem a vantagem de funcionar como uma limpeza de placa unilateral de velocidade instantânea, o que é incrível. A aracnogênese adiciona bloqueadores extras ao quadro e oferece a chance de bloquear os atacantes do seu oponente. Contra decks em largura, a aracnogênese é uma estrela.

Se você deseja jogar reativamente, o Reprodunce é uma escolha forte. A aracnogênese tem o bônus de sinergizar com outros pagamentos de aranha, como o Homem-Aranha Cósmica. Há muito o que esperar com o lançamento do MTG Spider Man e o através da folha de bônus do OmenPaths, e estamos ansiosos para ver como todas essas cartas acontecem na arena.

Fique conosco em mtgrocks.com: O melhor lugar para a magia: a cobertura de coleta!

Fonte Original

Gostou dessa postagem? Compartihe..

Mais visualizados!

Player de Playlist Personalizado

Carregando playlist...