
Técnico turco diz que Arda Güler ‘sofre assédio moral’ no Real Madrid
A situação do jovem Arda Güler no Real Madrid não parece muito confortável. O ex-técnico turco Serhat Pekmezci, mentor do meia, revelou que Arda Güler tem sofrido assédio moral no clube espanhol e que a relação com os demais jogadores não tem sido fácil. Apesar da situação, a estrela turca tem conseguido se manter paciente e se destacar.
“O bullying partiu dos jogadores. Há um grupo lá que não conseguiu aceitar o Arda e, infelizmente, são jogadores com egos muito grandes”, disse Serhat Pekmezci, em entrevista ao Sports Digitale.
Serhat é um famoso olheiro e técnico turco, e foi responsável por levar Arda Güler ao Fenerbahçe no passado. Apesar da declaração, fez questão de destacar que Güler “é muito paciente e consciente, mas até ele começou a se rebelar”.
Situação recorrente e números pelo Real
Essa não é a primeira vez que o extracampo de Arda Güler no Real Madrid vira pauta. O histórico técnico turco Mustafa Denizli já garantiu no passado que o jovem turco estava infeliz no clube espanhol, que prejudicava seu desenvolvimento não apenas esportivo, mas também emocional.
Arda Güler chegou no Real Madrid na temporada 2023/24 e somente na seguinte começou a ganhar maior espaço. O turco se tornou quase um 12º jogador e entrou em 43 jogos, participando de 13 gols. Na atual temporada, jogou 35 vezes e marcou três gols, além de 12 assistências.
Gostou dessa postagem? Compartihe..



Mais visualizados!
Esporte12/02/2026Com pintura de Lucho Acosta, Fluminense vence o Botafogo
Brasil12/02/2026Viveros marca nos acréscimos, e Athletico vence o Santos pelo Brasileirão
Card Game12/02/2026Artefato esquecido de US$ 1,21 de 1998 mantém as criaturas longe do comandante
Jogos12/02/2026Castlevania: Belmont’s Curse é anunciado — novo jogo 2D da série chega em 2026



