criar-site
gt
ULTIMAS

Edílson Capetinha vira assunto por amizade inusitada com um camelo no BBB 26; vídeo

Internautas apontaram para o diálogo como consequência da saudade que o participante está sentindo do amigo Vampeta




Foto: Reprodução/Globo – Legenda: Edílson Capetinha viraliza por conversa com camelo na área externa da casa do BBB / Jogada10

Edílson Capetinha tem buscado conforto em uma virada curiosa no BBB 26 depois de chegar perto da desistência. Em meio ao desgaste emocional, o ex-Corinthians acabou criando um elo com a pintura de um camelo na área externa da casa. O vídeo de uma breve conversa do participante tem viralizado nas redes sociais, com seu nome entre os mais citados.

O vídeo em que o participante aparece conversando com a pintura, com pausas para obter respostas, estourou a bolha e tem repercutido na ala futebolística das redes sociais. O ex-atacante bateu um papo sobre responsabilidade com o novo amigo.

“Acabei entregando para você mesmo, não foi? Entreguei para você, para você entregar para ele. Não sei se entregou. Acho que entregou, pois você, para essas coisas, é mais responsável que eu. Para isso você é, fala a verdade”, disse.

Edílson Capetinha vai desistir?

O ex-jogador cogitou fortemente a possibilidade até ter uma sessão com a psicóloga na última quarta-feira (4). Após o Sincerão da última segunda-feira, ele chegou a fazer a mala e aguardou a liberação do botão de desistência para deixar o programa. Ele comunicou os aliados e adversários sobre a decisão ainda na madrugada.

“Eu nunca fui de fugir de briga, mas aqui o buraco é mais embaixo. A cabeça começa a pregar peça na gente. Ontem, eu olhei para aquele botão e passou um filme na minha cabeça. Dá vontade de apertar e ir embora para o meu canto, para perto dos meus”, disse ele em um dos desabafos.

Com a repercussão, a equipe que administra as redes do ex-Corinthians divulgou uma nota oficial sobre o momento do jogo. O comunicado reforçou apoio total ao participante: “Se decidir apertar ou não o botão de desistência, estaremos aqui. Firmes. Orgulhosos”.

A produção não liberou o botão, e o ex-jogador desistiu de ir embora após a sessão com a psicóloga. Ele também se desculpou com Leandro pelo desentendimento quando usou a palavra “analfabeto” para referir-se a Boneco.

“Falava do jogo, da dinâmica, da falta de habilidade estratégica que o próprio Leandro já declarou diversas vezes ter. Ainda assim, entendemos que a palavra isolada do contexto ganhou outra proporção”, esclareceu a equipe em nota.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Fonte: Clique aqui